Fishing - First Experience

(4 Horas; 4 PAX Max)

Não tem prática em pesca? Não deixe que isso impeça de se aventurar no mar! Deixe a parte complicada para os nossos marujos e venha ter a sua primeira experiência de pesca!

Pesca de Fundo FULL 

(8 Horas; 4 PAX Max)

(Dia completo) Como o nome indica este método é utilizado para capturas a grandes profundidades entre 180 a 500 metros e permite a captura de várias espécies demersais.

Corrico Costeiro HALF

(4 Horas; 4 PAX Max)

(Meio dia) A pesca do corrico consiste em lançar um isco natural ou amostra para uma determinada área, mantendo um movimento lento da embarcação, permitindo capturas de espécies pelágicas de menor porte.

Big Game Fishing FULL

(8 Horas; 4 PAX Max)

(Dia completo) "Big Game" é um termo que se aplica às técnicas e equipamento para a pesca de espécies de grande porte como o atum, marlin, etc. A luta contra estes animais representa o derradeiro desafio da pesca.

Pesca de Fundo HALF

(4 Horas; 4 PAX Max)

(Meio dia) Como o nome indica este método é utilizado para capturas a grandes profundidades entre 180 a 500 metros e permite a captura de várias espécies demersais.

Pesca "Jigging" FULL

(8 Horas; 4 PAX Max)

(Dia Completo) Jigging é a prática de pescar com um "jig", um tipo de isco artificial de pesca. Este isco destina-se a criar um movimento vertical irregular, em oposição aos iscos artificiais habituais que se movem horizontalmente pela água.

Big Game Fishing HALF

(4 Horas; 4 PAX Max)

(Meio dia) "Big Game" é um termo que se aplica às técnicas e equipamento para a pesca de espécies de grande porte como o atum, marlin, etc. A luta contra estes animais representa o derradeiro desafio da pesca.

Corrico Costeiro FULL

(8 Horas; 4 PAX Max)

(Dia completo) A pesca do corrico consiste em lançar um isco natural ou amostra para uma determinada área, mantendo um movimento lento da embarcação, permitindo capturas de espécies pelágicas de menor porte.

Pesca "Jigging" HALF

(4 Horas; 4 PAX Max)

(Meio dia) Jigging é a prática de pescar com um "jig", um tipo de isco artificial de pesca. Este isco destina-se a criar um movimento vertical irregular, em oposição aos iscos artificiais habituais que se movem horizontalmente pela água.